Saturday, February 18, 2012

"Estou cansado de fingir que Ashton não é uma porcaria"


Charlie Sheen leu-me os pensamentos.


Em mais uma entrevista polêmica concedida ao vivo ao tabloide TMZ, Charlie Sheen declara que está "cansado de fingir que [Two and a Half Men] não está uma droga, cansado de fingir que Ashton [Kutcher] não é uma porcaria, cansado de fingir que eles não estão completamente sem rumo”.

Segundo ator, o grande problema da série foi ter tirado o seu âncora de cena — ou seja, ele, o Charlie Sheen: “quando você tira seu âncora, o que eles estupidamente fizeram, você fica sem rumo”.

Os entrevistadores lembraram que, no começo da nona temporada, Sheen tinha dito que quem tomara seu lugar na série, Ashton Kutcher, era um bom ator que se sairia muito bem em Two and Half Men. O que mudou desde então? “Não é nada pessoal”, respondeu Charlie, “eu apenas me sinto mal por ele, ele tem que trabalhar com um péssimo roteiro”.

“Não tem nada no roteiro da série que seja bom, original ou interessante. Eu esqueço que a série está no ar”, disse ainda o ator. “É como deixar o seu filho com alguém e não estarem cuidando muito bem dele”.

Segundo o site, esta declaração do ator vem logo depois da Warner Bros. ter legalmente ameaçado processá-lo por ele ter usado uma imagem sua em Two and a Half Men para promover sua nova comédia, Anger Management.

Agora é esperar para ver a resposta de Kutcher ou Chuck Lorre, produtor de Two and a Half Men, a estas declarações: seja com uma réplica ao ator, ou simplesmente ignorando-o.

No comments: