Friday, December 23, 2011

Férias!!!!!!!!!!!!!...


Novamente em ferias.

Depois de um semestre lectivo muito pesado, mas no entanto super positivo estou de ferias. Desta vez para não variar decidi usar das minhas ferias e passear um pouco por alguns estados na América. Na verdade a ideia era fugir o frio que nesta altura esta terrivel na parte centro-sul de USA.

Por aqui o clima esta bem melhor. Nada de neve, gelo ou chuvas geladas.
Na costa Este não esta propriamente quente, mas ao menos esta bem mais acolhedor. Nada de neve, muito menos chuvas com temperaturas abaixo de zero. Na California o clima esta ameno, basta uma Jersey de mangas compridas e estas pronto para apreciar as ruas fazendo o que o pessoal chama de "Windows shopping". O bolso não esta generoso, coitado dele, ja ha muito anda magrinho.

A mais de 4 anos que ja não passo o final de ano em casa. Desta vez, ao menos estou com familiares, mesmo não sendo a familia de casa. Mas da para sentir o calor natural que as familias irradiam por esta altura do ano.

Surpresa, o natal não será em casa!!!!!!..

Malas feitas, familia toda para Las Vegas. Sonho de todo mundo, nossa vez de concretizar. Na verdade ja cá estive antes, mas desta vez para mais tempo e para usufruir das conveniências e comodidades que esta maravilhosa cidade oferece.

Super bom estar por aqui. Comforto, qualidade e luxo.